Netos de Pelé realizam sonho da mãe rejeitada antes dele morrer

A filha de Pelé, Sandra Regina, que morreu em 2006 com câncer, ficou conhecida por causa de uma batalha judicial para ser reconhecida como filha do jogador, nos anos 1990.

LEIA TAMBÉM Jenny Miranda detona Bia em áudio vazado

Pelé nunca quis contato com essa filha e deixou claro publicamente que não tinha sentimentos por ela. Sandra era fruto de uma relação do jogador com a empregada doméstica Anísia Machado.

Mesmo com toda a rejeição que a mãe passou, os filhos de Sandra foram ver o avô no hospital, um dia antes de ele morrer.

Na legenda da foto, Octávio celebrou o momento e lembrou da mãe, apontando que um momento como aquele era o que ela ‘mais esperava’.

“Errar e acertar fazem parte da nossa vida, nem tudo é mil maravilhas, toda família tem brigas e rusgas, a nossa não é diferente, mas a momentos que a união e o amor são mais importantes do que qualquer coisa! Agradeço a Deus por ter proporcionado esse momento, pois era o que minha mãe mais sonhava, tem coisas que uns plantam e outros colhem e nós estamos colhendo”, escreveu.

“Agradeço a quem ficou feliz por nós , estamos extremamente felizes e de ante mão agradecer a todos da minha família, que foram extremamente receptivas e amorosas com a gente !!! Além disso torcendo e orando pela melhora do nosso avô. Deus abençoe a todos e daqui pra frente é uma nova história”, completou Octávio.

O programa da Record TV mostrou um vídeo em que Gabriel e Otávio contaram como foi o encontro com Pelé e as tias, Kelly e Flávia.

Gabriel contou: “A recepção das tias Kelly e Flávia foi muito boa. Estamos orando pelo nosso avô e agradecemos o carinho de todos.”

Otávio completou: “Ficamos emocionados. Foi muito importante para gente. Estamos orando pela saúde do nosso avô.”

Fonte Blog da Fabiola Reipert