O Outro Lado do Paraíso: Laura confronta a mãe e o padrasto

Parece que o grande segredo de Laura (Bella Piero) finalmente virá à tona nos próximos capítulos de O Outro Lado do Paraíso.

Segundo o colunista Daniel Castro, a jovem fará sessões de hipnose com a advogada Adriana (Julia Dalavia), que também é coach, para entender o motivo de ter medo de sexo.

A menina procurará ajuda depois da traumática lua de mel com Rafael (Igor Angelkorte) e, durante a sessão, ela recuperará as memórias dos abusos cometidos por Vinícius (Flávio Tolezani).

Resumo de O Outro Lado do Paraíso

Depois de acordar da hipnose, a moça contará sobre suas lembranças para Clara (Bianca Bin), em  O Outro Lado do Paraíso.

“Foi ele. Foi ele que me fez mal. Eu era só uma menina. Só uma menina. Foi ele, o Vinícius. Meu padrasto. E eu era só uma menina. Uma menina”, dirá.

“Eu lembrei de tudo, tudo. Eu era uma menina, ficava muito tempo sozinha em casa e ele…Ah, Clara, eu estou toda mexida por dentro. Sinto dor, medo, vontade de chorar”, completará Laura.

Na sequência, a moça confrontará o delegado e a mãe, Lorena (Sandra Corveloni), acompanhada de Rafael e Clara: “Eu vou contar tudo o que fez comigo. Eu era só uma menina. Uma menina e brincava no tanquinho de tartarugas, lembra?”, questionará a jovem.

Vinícius afirmará que lembra, e a menina continuará contando toda a verdade, mas será criticada pela mãe: “Eu era só uma menina, mas você me agarrou. Quando eu brincava com as tartaruguinhas. Me molestou. Ele é pedófilo. Eu resgatei minha memória. Ele me agarrou. Não uma, mas muitas vezes naquele lugar. Era no quintal. A faxineira ficava mais dentro de casa, ele provavelmente dizia que ia brincar comigo ou ela não queria ouvir meus gritos, meu choro”.

“Você era uma menina rebelde, briguenta, fugia dele. Não aceitava o amor” rebaterá Lorena.

“Não era amor. Era sexo” disparará a moça.

Então, a dona de casa tentará defender o marido antes da filha sair de casa, mas Rafael contará que a própria sogra comentou sobre as marcas roxas no corpo da menina durante a infância.

“É porque era muito traquina, ficava boa parte do dia sozinha. Ela se machucava sozinha”, responderá a mãe.

Olhando para o casal, Laura os confrontará: “Eu tinha marcas, manchas roxas, ferimentos, porque ele abusava de mim. Você, Vinícius, você. Eu nunca gostei de você e sempre tentava descobrir motivos objetivos pra não gostar. Buscava palavras que expressassem meus sentimentos. Dizia que era mandão. Que era um rei dentro de casa. Mas não, não, não. Eu não te suportava porque, quando era uma menina, você me agarrou e me ameaçava de morte”.

Então, Clara e Patrick  orientarão a jovem a fazer uma denúncia contra o padrasto. Na delegacia, Vinícius tentará anular a queixa, mas Bruno não aceitará.

“Dói em mim. Sempre te admirei por ser delegado. Minha mãe é amiga de tua mulher. Meu dever é acolher a denúncia, apurar os fatos e enviar pro Ministério Público”, avisa.

Leia também Carlinhos Vidente faz revelações para 2018: “Nem Lula, nem Hexa”, veja o vídeo!