Oscar Maroni, faz revelação sobre a participação de Aritana em A Fazenda

Oscar Maroni, como a filha Aritana, já participou de uma edição do reality show A Fazenda.

Sobre sua participação, Maroni afirma que foi o próprio bispo Edir Macedo, dono da Record, que pediu para que ele fosse para a sétima edição do reality: “Me falaram que quando eu saí ele ficou puto”.

Oscar entregou também que passou alguns ensinamentos para a filha, que também já participou do Masterchef, na Band.

“Eu instruí minha filha de como deveria se comportar lá dentro, conversamos sobre o programa. Disse a ela que o público sabe quando alguém está mentindo ou sendo falso. E a Aritana é sincera”.

Oscar Maroni, é conhecido por ser dono da boate Bahamas Club e também por ter participado do programa e revelou que já interrompeu uma noite de prazer para acompanhar Aritana.

“Eu gravo todos os programas, se não consigo ver no dia, eu assisto tudo no final de semana. Teve uma vez que estava com uma loira e morena no quarto quando lembrei que tinha que assistir ao programa ao vivo, deixei as duas lá e fui para casa. É minha filha em primeiro lugar”

“A Aritana sempre fala de mim. Ela admira muito o pai dela. Costumo dizer que a Aritana é o meu lado bom. É fabulosa como ser humano, é bem casada e tem filhos lindos”, revelou, em entrevista ao portal Uol.

Aproximação de Marcos e Aritana

Sobre a aproximação dos dois, ele foi direto: “Nessas horas, um se apega ao outro. A solidão ali dentro é terrível.Ao mesmo tempo que você está sozinho, tem milhões de pessoas assistindo e isso mexe demais com o emocional. E você tenta se agarrar em alguém. O Marcos é autêntico, a Aritana também. Se identificaram”.

Oscar Maroni

Oscar Maroni Filho é um empresário e psicólogo brasileiro. Atua nas áreas de entretenimento adulto, pecuária e hotelaria.

Além de ser editor das revistas Penthouse e Hustler, e promoter de “Showfight” (eventos de artes de combate).

Mais conhecido por ser dono de uma casa de prostituição na cidade de São Paulo, chamada “Bahamas Night Club”, bem como pelas suas recorrentes polêmicas.