Pai de Anitta diz que Pedro Scooby é bom de cama e por isso ela deixou de gerenciar a própria carreira

Depois de cinco anos, Anitta deixou de empresariar a própria carreira e passou o bastão para o irmão, Renan Machado, que irá cuidar dos negócios no Brasil, e para Brandon Silverstein, que ficará responsável por assumir os rumos internacionais da poderosa.

Leia também A Dona do Pedaço: Maria da Paz dá surra em Josiane ao descobrir que foi enganada

Através do Stories, Anitta resolveu explicar melhor a situação e aproveitou para tranquilizar os fãs:

“O motivo pelo qual eu fui minha empresária é porque eu nunca tinha encontrado alguém que eu me sentisse segura o suficiente de ir dormir e relaxar e saber que as decisões seriam tomadas da forma que eu tomaria. Hoje, depois de cinco anos chegou o momento que eu vejo que minha equipe está preparada para ser independente e tocar as coisas com minha maneira de pensar. Consegui identificar as pessoas do nosso grupo que estão preparadas para lidar com tudo isso. Somos um time unido, sem vaidade. A gente se trata como uma família e se defende muito. Eles sabem a minha maneira de pensar e o que eu sonho pra minha carreira. Nada a ver tem com dinheiro ou estar em primeiro lugar, mas fazer a diferença e história de alguma maneira” disse a Anitta.

O Pai da cantora também não deixou de comentar sobre o assunto:

“Mas uma coisa que eu tenho para registrar é que esse Scooby é bom de cama. Vocês não concordam que ele tem que ser bom de cama? Para tirar a poderosa da administração, do controle… Scooby hein, está mandando bem. Eu pensei que você fosse bom, mas se superou. O cara fez a poderosa largar dos negócios, vc é fera hein. Nem eu que sou o pai consegui.

Veja o vídeo do pai de Anitta