Pai que espancou filhas em praia se pronuncia

Um vídeo que circula nas redes sociais está comovendo as pessoas por conta da brutalidade. Nas imagens, um pai espanca duas crianças no meio de uma praia na Bahia.

LEIA TAMBÉM Pelé rejeitou a filha no leito de morte e agora está com problema grave de saúde

Após a repercussão da gravação das agressões, o pai das crianças gravou um vídeo chorando e pedindo desculpas pela violência contra as crianças.

“Eu errei, errei, eu passei dos limites? passei! mas eu não matei minhas filhas não, elas estão aqui tudo comigo, sobre o meu cuidado.. eu que cuido, eu que levo para escola… único dinheiro que eu tinha, eu quis passar uma virada de ano na beira da praia, pois a gente não tinha dinheiro para ir para canto nenhum… eu já não aguentava mais reclamar e explodi, eu errei, gente eu errei, mas eu sou um pai, não sou um monstro não. Eu sempre cuidei bem das minhas filhas, elas não tem o que dizer de mim” disse o homem no vídeo.

Mostrando medo após o vídeo viralizar na internet, o pai das crianças disse que estão até querendo matar ele. “Muitos falaram na hora que eu passei do limite, mas eu não matei minhas filhas. Eu mereço isso? Todos querendo me matar” disse Angelo, afirmando que as crianças teriam desobedecido uma ordem de ficarem juntas e ele teria explodido.

Procurada pelo Metrópoles, a Polícia Civil da Bahia informou que está apurando o caso. O pai das crianças deve ser ouvido em uma unidade especializada de Feira de Santana, onde a família mora.

O caso vai ser investigado pela Delegacia Especializada em Repressão a Crimes Contra Criança e Adolescente (Dercca) em Salvador, local onde o caso aconteceu.

As crianças também devem ser ouvidas. Por envolver menores de 18 anos, a polícia está trabalhando em parceria com o Conselho Tutelar.

Fonte Metropoles