Segundo Sol: Rochelle descobre doença incurável e entra em pânico

Depois de causar muita discórdia na novela Segundo Sol, Rochelle, personagem de Giovanna Lancellotti, vai sofrer ao descobrir que é portadora da Síndrome de Guillain-Barré, uma doença que não tem cura.

A blogueira será diagnosticada após ser levada para o hospital depois de uma briga com o tio, Roberval, interpretado por Fabrício Boliveira.

Rochelle vai chorar ao descobrir ser portadora de uma síndrome incurável na novela “Segundo Sol” . A filha de Edgar recebe o diagnóstico que tem a Síndrome de Guillain-Barré ao ser levada para um hospital depois que acusa o tio, Roberval (Fabricio Boliveira), de ter tentado lhe estuprar.

“Não é verdade… Não pode ser verdade! Eu tô me sentindo bem. Tô ótima!”, diz, nervosa, a vilãzinha. As cenas irão ao ar a partir do dia 26 na trama das nove, antecipa o colunista de TV Daniel Castro.

LEIA TAMBÉM Xuxa fala sobre pacto com diabo, leia!

Vingança de Roberval em Segundo Sol

Por sua vez, Roberval chega ao ápice de sua vingança contra a família Athayde quando Dr. Severo, sem dinheiro, é obrigado a colocar a mansão à venda e o comprador é o próprio filho rejeitado, Roberval. Zefa implora para que o filho não despeje a família e Roberval os convida a morarem na mansão com a condição de que todos terão de trabalhar para ele. Mesmo com o sentimento de humilhação, os Athayde aceitam.

Rochelle fica com raiva do tio após ser expulsa de casa novamente, e se recusa a ser secretária de Roberval. Durante uma briga, a jovem se machuca ao cair em cima de uma mesa de vidro e é levada para o hospital. Na consulta, Rochelle diz não sentir os dedos das mãos e nem dos pés, um dia depois os médicos chegam a conclusão da Síndrome, deixando-a fora de si.

Severo exercerá a função de motorista particular, tarefa que era atribuída a Roberval no passado.