Torcedor atira uma barra de ferro no goleiro Bruno durante jogo do Boa Esporte

Depois de ficar preso durante seis anos, por ser acusado do assassinato e ocultação de cadáver de Eliza Samudio, durante o último jogo do Boa Esporte, um torcedor atirou uma barra de ferro dentro do estádio Júlio Aguiar, na cidade de Patrocínio em Minas Gerais, em direção ao goleiro Bruno no meio da partida.

De acordo com o site Notícias ao Minuto, o ocorrido aconteceu durante os primeiros 18 minutos do jogo. No momento Bruno e outros jogadores da sua equipe estavam em uma discussão. Logo após, o torcedor atirou o objeto, Bruno então, entregou a barra de ferro para o árbitro Emerson de Almeida Ferreira, ele informou o acontecimento a súmula.

“Informo que aos 18 minutos do primeiro tempo quando o jogo se encontrava paralisado, o goleiro da equipe do Boa Esporte Clube, Sr. Bruno Fernanda das Dores de Souza, me apresentou um vergalhão de ferro de aproximadamente 30 cm, dizendo que o mesmo havia sido arremessado dentro do campo de jogo por torcedores da equipe do Clube Atlético Patrocinense que se encontravam atrás de sua meta (fato este que não foi observado por nenhum membro da equipe da arbitragem, representante e delegado da partida que se encontravam em campo de jogo)”, informou a súmula do árbitro.

De acordo com a diretoria do Patrocinense, o torcedor que atirou a barra de ferro foi identificado e no ato, foi convidado à ser retirar do estádio durante a partida. Mas esse acontecimento não deve gerar punição ao time, esse que está no terceiro lugar do Módulo II com quatro pontos, que na mesma situação se encontra o vice-líder Uberaba. O time do Boa tem dois pontos.

Hoje, às 17h30, o Boa volta a campo e o goleiro Bruno novamente está entre os titulares. O jogo será contra o Betinense, de Betim de Minas Gerais, no estádio Dilson Melo, em Varginha, pela terceira rodada do Hexagonal Final da segunda divisão mineira.

 

FONTE NOTÍCIA AO MINUTO