Yasmin Brunet se pronuncia sobre polêmica envolvendo Grande Rio

Yasmin Brunet, se pronunciou através de seus stories, após ficar de fora do Desfile das Campeãs 2023 do Rio de Janeiro, que vai acontecer no sábado (25).

A influenciadora e modelo chegou na avenida com a Grande Rio já iniciando o desfile, e isso gerou uma polêmica nas redes.

“Queria deixar claro que eu amo a escola de samba da Grande Rio e a comunidade de Caxias que me recebeu muito bem, com muito carinho! Sou muito grata de coração! Independente do que algumas pessoas estão fazendo comigo, meu carinho vai estar com a escola e comunidade sempre”, começou.

Yasmin Brunet explicou que no ano passado aprendeu a “não ficar mais calada com as mentiras” que falam a seu respeito.

“Sofri muito ano passado por mentiras que nunca foram esclarecidas. Eu jamais gostaria de expor isso, mas não vou sair de mentirosa ou ingrata”, continuou.

“Nunca falei mal da escola. Aconteceram sim algumas coisas mas eu queria deixar isso ficar no Carnaval e seguir em frente sem expor nada”, contou. Yasmin explicou que iria de destaque de chão e mudaram ela para ir no carro. “Minha fantasia era outra e quando me mudaram de lugar, mudaram a fantasia também. Eu fui sim ao centro dois dias antes do desfile compras cristais porque me foi dito que não tinham mais cristais de boa qualidade para fazer a calcinha. Fiz isso de coração aberto porque eu quis! Queria que a fantasia ficasse linda porque iria representar a escola”, continuou.

LEIA TAMBÉM Nicole Bahls termina relacionamento ao descobrir traição

“Eu não me atrasei para o desfile como estão falando. Cheguei com horas de antecedência. Infelizmente minha calcinha não estava pronta quando cheguei. Ela não tinha fecho e os adereços do lado não estava costurados nela ainda. Como era um dia muito especial para mim, eu levei uma equipe para filmar porque queria depois postar um vídeo lindo. Graças a Deus tenho todos os vídeos do que aconteceu e vou postar aqui” – Yasmin Brunet em seu story

Nos vídeos, Yasmin mostra a peça inferior “totalmente aberta e sem fecho” sendo costurada nos bastidores. “Uma anja que estava lá tentou me ajudar mas não estava conseguindo. Demorou porque tinha que fechar e fazer o acabamento”, informou. Por essa razão, segundo a influenciadora, ela entrou atrasada no desfile.

Thainá Oliveira, filha do presidente da Grande Rio, criticou Yasmin Brunet porque a modelo supostamente falou mal da escola. A modelo também teria se convidado para ser musa no desfile.

Ela também contou que Brunet se convidou para ser musa da escola e que não pagou nada pela fantasia que usou para desfilar. “Gente, vou contar uma coisa pra vocês!  A Grande Rio não cobra por vagas de musa ou destaque. Nenhuma ‘celebridade’ paga a fantasia. A Grande Rio faz a grandona e paga tudo!! Então, qualquer uma que chegar aí e falar que comprou algo é TUDO MENTIRA!”, falou ela.

Logo depois das declarações, Yasmin postou o print de um comprovante de pagamento destinado à empresa Palácio dos Cristais, com a data de sexta-feira (17), dando a entender que realizou o pagamento da fantasia.