Youtuber fica entre a vida e a morte e teve que ser socorrido por bombeiros

Youtuber, quase não escapa com vida tentando gravar um vídeo para o seu canal no YouTube. Ele teve que ser socorrido pelo corpo de bombeiros local.

“Cinco de nossos bombeiros ficaram ocupados por uma hora, liberando um o jovem cuja cabeça havia sido cimentada dentro de um forno microondas”, divulgou o Twitter da instituição.

O youtuber de 22 anos cimentou a cabeça com uma pasta de poliéster, dentro de um forno microondas, na cidade de West Midlands, no Reino Unido.

Segundo informações do UOL, o próprio do departamento de bombeiros local publicou fotos do momento e um foi gravado vídeo pelo comandante Simon Woodward, responsável pela operação.

Apenas após 19 minutos, foi que o garoto resolveu chamar uma ambulância, que não foi capaz de solucionar seu problema.

O time de resgate de técnicas especiais do corpo de bombeiros precisou ser acionado para que a situação se resolvesse.

“Pode parecer engraçado, mas esse jovem poderia facilmente ter sufocado ou ter se ferido gravemente”, disse o comandante Shaun Dakin, responsável pela equipe dos bombeiros que foi ao local.

“Tirar o microondas foi complicado porque muitas partes estavam soldadas. (…) Levamos cerca de uma hora para libertá-lo. Todo o grupo envolvido se desculpou, mas esse era claramente um caso que poderia ter impedido que ajudássemos alguém com uma necessidade genuína e acidental “, acrescentou.

Resgate do youtuber

O custo da operação teria sido de 650 libras (cerca de R$ 2.850) mas o garoto não foi cobrado, uma vez que sua vida estava em risco com a situação.

 

Leia também Marcos Harter faz revelação sobre futuro com Emilly Araújo