Após separação, Perlla conta detalhes de como era seu casamento: “Exigia submissão”

O relacionamento de Perlla com o músico e pastor Cássio Castilhol chegou ao fim após oito anos.

Segundo informações do UOL, ela pegou uma mala de roupas e, ao lado das filhas do casal – Pérola, de 7 anos, e Pietra, de 5 – foi para a casa de sua mãe, na Zona Oeste do Rio.

Não era a primeira vez que os dois se separavam. Isso já havia acontecido em 2011, quando completaram 43 dias de casados, por um motivo, segundo ela, de imaturidade.

Em conversa exclusiva com o Blog do Leo Dias, Perlla, que está sob os cuidados de um psicólogo há três dias, diz que desta vez não tem volta. Ela acusa o ex-marido de exigir submissão e de ser extremamente ciumento, já tendo a agredido verbalmente várias vezes.

Ela contou detalhes do seu casamento e  disse que o ex pedia: ‘não fale com outros homens’, ‘não beba’ e ‘não compre a sua própria casa’.

Leia também Polícia indicia a vencedora Paula do BBB19 por intolerância religiosa

De acordo com a entrevista de Leo Dias, o motivo da separação de Perlla foi:

“Segundo ele, eu sou ‘insubmissa’. Tudo tinha que ser do jeito dele. Nos separamos depois que eu disse para ele que queria comprar uma casa. Ele disse: ‘Não autorizo’. Eu bati o pé e disse que ia comprar sim, porque era o melhor para a nossa família. Ele não concordou e queria continuar no apartamento alugado”, contou Perlla.

“Ele queria que eu falasse sim para tudo. Me agrediu verbalmente, com palavras, mas nunca chegou a tocar em mim. Ele me dizia muitas coisas que me colocavam para baixo. Ele não aceitava minha família, minha vida pública, minha carreira. Fazia com que eu me sentisse sempre inferior. Eu sempre colocando ele pra cima, incluía ele em tudo, inclusive no meu trabalho”.