Mãe e filho são presos, acusados de abusar de uma menina de 11 anos

Polícia prendeu uma mulher e também o seu filho, pois os dois estão sendo acusados de estupro de uma menina de apenas 11 anos.

O crime aconteceu em Volta Redonda, zona sul do Rio de Janeiro e as investigações já começaram para tentar conseguir todos os detalhes, já que o delegado tem algumas dúvidas.

Quem fez a denúncia foi a mãe da menina abusada e a Delegacia Especializada no Atendimento a Mulher já está investigando o caso.

A mãe da menina contou que decidiu levar o caso à polícia, após perceber que a filha estava triste, apresentando um comportamento bem diferente. Então, ela começou a desconfiar que a menina estava escondendo algo que teria acontecido durante o período em que ficou com o pai.

Segundo o que já foi apurado, o crime aconteceu a cerca de quatro meses, quando a menina e a irmã de 14 anos, ficaram na casa do avô paterno, que mora no bairro Santa Rita do Zarur.

polícia já sabe que na noite em que o abuso aconteceu, o avô das meninas estava bêbado, recebendo algumas mulheres em sua casa e por isso colocou as duas irmãs para fora e trancou a porta.

LEIA TAMBÉM Lutando contra câncer, Beto Barbosa desabafa sobre a doença

Mulher convida menina para ficar na sua casa

Na rua, sem ter onde ficar, elas acabaram aceitando a oferta de uma senhora, que é vizinha do avô e foram para a casa dela. Chegando lá, a mulher de 40 anos deu drogas para as duas irmãs e começou a induzi-las a ficar com seu filho, que tem 20 anos.

A adolescente de 14 anos não quis saber de se relacionar com o rapaz e saiu da casa, mas a de 11 anos ficou lá e foi abusada.

No dia seguinte, essa vizinha chamou a criança de 11 anos para ir lá e mais uma vez ela foi abusada, desta vez por um outro homem.

Quando a mãe recebeu as duas filhas de volta, não precisou de muito tempo para perceber que havia algo de errado com a caçula. Ela ficava mais calada, quase já não ia para a rua e nem com a mãe queria conversar direito.

Depois a criança acabou revelando tudo que aconteceu com ela nos dias em que esteve ausente e que constantemente estava recebendo mensagens pelo Facebook, do jovem que a violentou, sempre a difamando.

Quando a mãe enviou uma mensagem para o rapaz dizendo que estava ciente do que houve, ele começou a intimidá-la de forma agressiva e fazendo ameaças para que não levasse o caso a polícia.

Mas a denúncia foi feita para a DEAM de Volta Redonda, que logo solicitou à Justiça uma ordem de prisão para o avô das meninas, além da vizinha do senhor e também o filho dela. O mandado já foi cumprido e tanto a mãe, como também seu filho, irão responder por estupro de vulnerável. O outro homem que abusou da menina, irá responder em liberdade.