Mãe é presa após torturar filha com fios de extensão

Uma mulher de 25 anos foi presa após ser filmada agredindo a filha, de 7 anos, com um fio de extensão em Montes Claros, no Norte de Minas.

As imagens foram feitas pelo ex-marido dela que também foi preso.

Na gravação, a mulher aparece muito agressiva e questiona a filha sobre algo que ela teria pegado sem a permissão dela.

Leia também Menina de 11 anos estuprada pelo irmão está internada em estado grave

A filha recusa a responder e é agredida com os fios e com tapas.

De acordo com o G1, o policial que atendeu a ocorrência contou que a mulher se referia a camisinhas que a filha encontrou na casa e usou para brincar. A defesa disse para o G1 que as agressões foram incitadas pelo ex-companheiro da mulher.

“A criança também foi agredida com socos na cabeça e estava com sangramento na boca e no nariz. Inicialmente, ela nos relatou que já tinha sido agredida outras vezes pela mãe, mas depois de ter contato com familiares disse na delegacia que as agressões aconteceram pela primeira vez”, explicou o cabo da PM, José Fernandes.

Ainda segundo o G1, a Polícia Militar revelou que o vídeo foi gravado por volta das 12h dessa segunda-feira (13) e o homem usou as imagens para pressionar a mulher a voltar com ele.

Os dois tinham se separado há um ano e a Justiça expediu uma medida protetiva que o impedia de se aproximar da ex.

“Ele tem outros dois filhos com a mulher e contou que foi na casa dela entregar um leite para as crianças. Ao chegar no imóvel, flagrou a ex agredindo a filha e fez as imagens para extorqui-la no sentido de reatar o casamento”.

De acordo com a PM, os dois foram presos em flagrante e a menina foi encaminhada ao Instituto Médico Legal para exame de corpo delito, e depois ficou sob a responsabilidade de um tia. A extensão usada nas agressões foi apreendida e entregue na delegacia.