Segundo Sol: Karola corta o cabelo em surto de raiva

Karola (Deborah Secco) vai surtar nos últimos capítulos da novela Segundo Sol depois que Valentim (Danilo Mesquita) a rejeitar ao descobrir que não é ela a sua mãe biológica e sim Luzia (Giovanna Antonelli).

Revoltada, a vilã chega a cortar os próprios cabelos quando se mudar para o orfanato no qual cresceu.

“Morra, Karola. Morra. Tô matando Karola de vez! Eu quero renascer”, esbraveja a ex-garota de programa em cena prevista para ir ao ar dia 20 de outubro, antecipa nesta segunda-feira (24) o colunista de TV Daniel Castro.

A essa altura, o folhetim de João Emanuel Carneiro já estará na sua reta final. Em seguida, Karola é enganada por uma religiosa e surpreendida por Laureta (Adriana Esteves).

Em Segundo Sol, Karola dá tesouradas drásticas no cabelo’, pede autor

Segundo o roteiro entregue aos atores, a aliada da cafetina usará uma tesoura para cortar os cabelos. Karola com cara de louca, bem descompensada. Ela pega o espelho, se olha, joga o espelho longe, que se estraçalha. Ela ajeita a tesoura em sua mão e começa a picotar o seu cabelo com tesouradas drásticas”, pede o autor.

Após ser desprezada por Valentim, ao admitir que lhe roubou da ex-marisqueira, Karola vai atrás da freira que a criou desde os 2 anos. Quando a vilã questiona Felipa (atriz não divulgada) a respeito da mãe biológica, a religiosa vai sair pela tangente.

E nem fala nada quando a ex-mulher de Beto (Emilio Dantas) disser que quer reencontrar a genitora. O que Karola sequer desconfia é que Felipa é outra aliada de Laureta, que vai lhe tirar do local.

Leia também Menina de 11 anos estuprada pelo irmão está internada em estado grave

Aliada de Laureta, religiosa engana Karola

Enquanto isso, a mãe de criação de Valentim suplica para a freira. “Eu quero mudar, irmã! Eu quero renascer, eu quero ser outra pessoa, eu quero ser uma pessoa melhor”, diz. “É justamente isso que vai acontecer agora, filha! O pessoal já tá aqui pra te levar, viu?”, responde a religiosa pegando a tesoura das mãos da vilã.

“As pessoas do retiro? Meus irmãozinhos do Sertão do Cariri? O lugar onde eu vou fazer bem aos pobres, onde eu vou ser uma pessoa boa?”, retruca Karola, como se fosse uma criança. “Isso! E acima de tudo, um lugar pra você fazer bem a você mesma”, mente Felipa.

“A senhora é mesmo muito boa comigo”, fala, inocente, a megera. “Vamos? O frei Aristides está lhe esperando! O carro já tá aí pra te buscar”, avisa antes de botar Karola em um veículo onde já está Laureta, a quem terá tentado matar.